sábado, 22 de janeiro de 2011

Onde ela está...

.Hey, tudo oq eu fiz, tudo oq faço.
.é e sempre será por você pra vc.
.meu eterno amor...minha linda ana maria.
.hoje a gente faz 23 meses hausahs.
.e ontem tive um role alucinante.
.ensaio da minha majestosa banda.
.nem de longe eu tava bem mais fui mesmo assim.
.minha namo lá longe e eu aqui pensando nela.
.triste pq hj no niver estamos longes fisicamente.
.mais espiritualmente nem a morte nos separará.
.enfim ela toda linda no meio do som me ligo.
.exatamente a 0:00 hshuahushuashhahshashahus.
.e com a voz mais perfeita do mundo disse.
.parabens amor nosso dia especial.
.sabe coisas simples são tudo na vida.
.um simples oi, um simples sorriso.
.um simples te amo, boa sorte.
.vá com DEUS, mudam o seu dia.
.a sua vida, pequenos gestos movem o mundo.
.ñ importa oq aconteça se vc ama alguém faça tudo por ela.
.assim vc saberá que fez o possível pela felicidade de tal.
.e nunca guarde pra si um amor, ñ tenha medo de colocar seus sentimentos para fora.
.seja livre prá sonhar, pra ser feliz.
.sendo assim vc conquistará o mundo.
.parabens para unica mulher no mundo que tem meu coração...
.que tem meu sorriso, que tem o meu verdadeiro amor...

.ANA MARIA CORSO DE MELO.

bê escuta Lifehouse - broken

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN meu amor
    assim você me deixa ainda mais apaixonada por você,
    tudo o que eu quero, tudo o que eu faço é pensando em você e se você gostaria ou não :D
    Você é aquela pessoa que eu escolhi pra passar o resto da minha vida!
    Você é muito importante pra mim, na minha vida, meu namorado, meu amor, minha vida, meu principe, meu anjo, meu perfeito amor (L)
    não sei o que eu faria se você não estivesse na minha vida, provavelmente procuraria algum modo de te encontrar.
    Realmente nossas almas estão ligas NADA E NEM NINGUÉM irá nos separar.
    Já nascemos ligados um para o outro, é só com você que eu serei feliz, é só com você que eu dividiria o resto da minha vida (L)
    EU TE AMO AMOR, parabéns pra nós
    e RUMO AOS 24 MESES *-* \õ/
    eu te amo anjo ♥

    ResponderExcluir