sábado, 1 de maio de 2010

SABÁDO FEIRAAAAAA!! PURA DIVERSÃO!!!

.UHUUUUUUUUUULLL.
.comecei meu dia super bem.
.não dormi, enfim é isso aí.
.minha semana foi legal, legalzinha vai.
.poxa sai bastante, fui na livraria.
.caminhei pela Paulista avenue.
.passei pelo saudoso bairro da LIBERDADE.
.é creio que tenha sido divertida.
.ontem tive o prazer de ver uma manifestação.
.contra pedofilia, "estáaconcetencendoagora".
.CLICK E VEJA, enfim galera gente boa divertida.
.ponto prá eles, depois voltei pra csa e sai com uns amigos.
.de LEI, semana e fim de semana dos BROTHERS.
.Curiosamente ainda preciso de um emprego.
.topo tudo que for honesto =), sem usar meu musculoso corpo é claro.
.descobri que preciso de um play3 e que logo ele esta aqui no conforto de minha sala.
.continuo aguardando um retorno do meu PAI que sumiu.
.é procurando alguns apartamentos para alugar e sendo FELIZ.
.como disse hoje é dia dos brths "session de SUPER BRIGA DE RUA 4", NA CSA DO PAULINHO.
.SENDO ASSIM BOM FIM DE SEMANA A TODOS NÓS.
ATÉ A PROX.
.^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário