quarta-feira, 21 de abril de 2010

21 de abril de 2010

.nooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssaa.
.altas semanas depois estou de volta.
.por que sumi?
.por que estava trabalhando.
auhsuhauhsuhahusuhauhsuhasuhahus
.por que não respondi ninguém?
.por que estava cansSSSSadooooooooo.
.anyway uhasuhsashuas, esses dias que passaram.
.foram radicais d+, muita adrenalina.
.aprendi alguns novas, muito BEN10 no evento.
.cantadas de tiazonas e afins, gays aos montes.
auhsuhauhsuhauhsauhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauasauhsauhs
.aii aii, viuu, ontem fiz compras, hj fui no ibira.
.sol sol sol, soooooonooooooooooooo d++++++++++++.
.queria dormir por 1 semana diretoooooooooo.
.tô vendo meu tricolor vencer, comendo bolo.
.e tomando água uhasuhauhsuhauhsuhauhsuasuuas.
.minha VIDA fez niver na segunda dia 18/04.
.PARABÉNS PERFEIIIIIIIIIIIIIÇÃO VOCÊ É MEU AR.
<3

Um comentário:

  1. você sempre erra a data do meu niver -.-
    é dia 19 seu bobo
    te amo meu amooooooor ♥

    ResponderExcluir